sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 1

Tumblr_lr7uw3pbk21qi38aco1_500_large
Oi, tudo bem? gente resolvi fazer o Desafio das 31 unhas... Então Hoje trago a Tabela do Desafio, caso vocês queiram participar... E também trouce a unha do dia, a primeira unha do Desafio.. Peguei a tabela no blog: Teenage Sky o Desafio do primeiro dia era pintar a unha de vermelho mais não tenho esmalte vermelho :3 não gosto muito.. Mais vou comprar um! Então comecei da  30 para a primeira ok? a 31 irei deixar por ultimo pois tenho que ver qual gosto mais pra fazer a 31.

Tabela:

Clique na foto para pode-la ver melhor.

E então entenderam oque quis dizer né? hoje mesmo já fiz a 30 (que pra mim é a 1) me inspirei em um tutorial que é: Seleção Colorida. Vamos as fotos?



Clique nas fotos para amplia-la

Usei os esmaltes:

Risque - momento Penelope 
Risque - renda charmosa
Guga - 910 - Papaia
Colorama - Doce Loucura
Guga - 773 - Céu

Oque acharam do Desafio? vão fazer? Ahh visitem meu Flickr lá postarei várias fotos das minhas unhas e etc. Beijos :* Flickr Aqui




Um comentário: